Um briga em família acabou com dois irmãos feridos na noite desse domingo (11), dentro de uma residência situada no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O suspeito de atirar nas vítimas é o tio delas, que acabou fugindo do local. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição pertencente ao 4º Batalhão esteve no Minipronto-Socorro do Tabuleiro, onde estavam internados os dois irmãos vítimas dos disparos de arma de fogo. 

Na unidade de saúde, os irmãos relataram à polícia que os disparos foram causados por uma briga na família. Segundo eles, todos estavam curtindo o carnaval em casa, quando o tio – não identificado – efetuou disparos e empreendeu fuga. 

Os tiros atingiram, de raspão, a cabeça de uma das vítimas e o braço da outra, provocando lesões leves. Após a investida criminosa, os irmãos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Alison da Silva Melo, 22 anos, e Arisson José da Silva, 26, foram medicados e receberam alta em seguida. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here