Sábado,28 de julho, uma das cidades mais simpáticas e acolhedores de Alagoas, São José da Laje, estará completando 132 anos que adquiriu a liberdade, a emancipação.

A Prefeitura programou uma série de eventos de toda natureza durante dois dias. O povo lajense vive uma euforia com o bom desempenho da gestão atual, que tem recebido elogios de todo o Estado e de todas as esferas.

A satisfação de quem visita São José da Laje e o orgulho do povo começa na entrada da cidade. Ruas e avenidas pintadas, limpas e quase nenhum lixo no chão. Prédio antigos, que mostram o passado da cidade, restaurados e pintados. Clima agradável e população acolhedora.

Sábado, por ocasião da Emancipação, diversos eventos serão realizados e em diversos lugares, mas o povo quer mesmo é ver o encontro de bandas e fanfarras programado para 16:00hs. Serão oito bandas de oito municípios que mostrarão graciosidade, beleza, coreografias. Uma das bandas mais aguardadas é a PDF ( Princesa das Fronteiras ) de São José da Laje, que tem dado shows nas cidades em que se apresenta e é um orgulho do povo lajense.

No domingo tem o desfile tradicional de jipeiros. Nos dois dias o povo terá atrações musicais para animar a noite. ( Nicanor Filho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here