Reinaugurado hoje, 10, o Mercado de Artesanato de União dos Palmares. Ocupando a área da antiga estação ferroviária, agora muito mais bonito e visível sem o estacionamento de veículos que existia, muito mais atraente para os visitantes.

Diversas lojas de venda de artesanato de materiais diversos e sempre representando a cultura e a história de União dos Palmares, sob a direção geral da professora Lúcia (da Pindoba).

Muita gente prestigiou o evento. A diretora da Associação dos Artesãos, professora Lúcia fez a abertura dos discursos, depois o Secretário de Turismo, Fernando Viana fez seus agradecimentos e falou do investimento que está sendo feito na área de Turismo, em alguns casos com parceria do Governo do Estado, a Secretária de Cultura, Dorinha, fez também seus agradecimentos, vereadora Maria de Tutu também fez uso da palavra e para encerrar o Prefeito Areski de Freitas, o KIL, falou a importância do Mercado de Artesanato lembrando que a primeira coisa que o turista vê quando chega na cidade é o prédio do mercado por ser um prédio de arquitetura antiga, histórica e por isso precisa estar sempre limpo, de boa aparência para que o turista tenha sempre uma boa imagem da  cidade, além de ser uma fonte geradora de empregos e renda para o município. O Prefeito aproveitou para lembrar que diversas obras estão em andamento, outras iniciarão nos próximos e muita coisa em parceria com o Governo do Estado.

Presentes, o Secretário de Finanças, Jorge Luiz, de Administração, Jandilson, de Saúde, Geany Vergeth, de Esportes, Luciano, chefe de gabinete, Félix, Diretor do SAAE, Wellington, de Infraestrutura, Junior Menezes, Procurador da Prefeitura Dr. Allan, vereadores Sandro Jorge, Netinho e Zé Lourenço, além do Secretário de Comunicação, Hermes Marques,  que fez as chamadas, amigos e servidores municipais. ( Nicanor Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here